Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Web Série

Oii Gente!! Hoje trago uma novidade para você que é adolescente e jovem cristão (ou não) é a primeira Web Série Cristã Eu Escolhi Te Esperar, idealizada pelo movimento Eu Escolhi Esperar do Pr. Nelson. Que estreou dia 26 de março deste ano no youtube, e que venho acompanhando desde então.

Sinopse
A comédia romântica, Eu escolhi Te Esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas as tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos de seus amigos Pedro, Lucas, Larissa e Fernanda, eles enfrentam todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.


Minha opinião

Amei a série, ensina de uma maneira descontraída e bem saudável de como podemos demonstrar que escolhemos esperar no dia a dia, me mostrou que não é uma atitude fácil, mas que vale a pena.  A série também é muito musical e todos os personagens cantam, o que resultou em uma banda, gente eu super indico a série, os episódios são pequenos com menos de 30 minutos, e no final tem sempre um depoimento de alguém ou algum casal que escolheu esperar pela pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui