Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tag: Sou Cristã

Oii gente, vim responder a TAG: Sou Cristã , espero que gostem! Deixe nos comentários outras Tag's que vocês querem que eu reponda. Bjão Lindas ! 


1- Quanto tempo de convertida você tem?
R: 10 anos, me converti com 6 anos \o/
2- Qual igreja você congrega?
R: Presbiteriana Conservadora
3- Possui algum cargo na Igreja?
R: Ainda não, mas em breve 0/
4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
R: Ele é Tudo, meu amigo, Nele eu posso confiar e tenho certeza que não vou me decepcionar  
5- Qual ó seu versículo preferido?
R: Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.
(1 João 2:15)
6- Qual sua música gospel preferida?
R: Ele não desiste de você- Maquinhos Gomes
7- Cantor, grupo ou banda preferido?
R: Não um cantor ou banda favorita, mas AMO as músicas do Fernandinho
8- Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus?
R: Sim
9- Você já leu a Bíblia toda?R: Ainda não
10- Acredita em evangelização pela internet?
R: Sim,é uma boa ferramenta para falar de Jesus, até porque, nos dias de hoje as pessoas passam grande parte do tempo na internet. Mas eu prefiro evangelizar pessoalmente
11- Que livro está lendo no momento?
R: No momento nenhum, mas o último foi A seleção
12-Mostre sua Bíblia.
R:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui