Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

TAG

Oii gente, vim responder a TAG: Meu aniversário, criada pela Valeria Prado do blog Garota Impecável, espero que gostem e um beijãoo 
1. Qual a data do seu aniversário?
R: 05 de maio,
2. Qual o melhor presente que você ganhou no seu último aniversário?
R: Meu celular 
3. Qual a festa dos seus sonhos?
R: Amo festas fantasia ou temáticas, gostaria muito de fazer 
4. Qual celebridade você convidaria para a sua festa de aniversário?
R: A Daniela Araújo pra cantar u.u(sonhando alto kk)
5. O que não pode faltar no dia do seu aniversário?
R: As pessoas que eu amo do meu lado
6. Conte um fato engraçado que já aconteceu com você no seu aniversário?
R: Acho que nada kk
7. Qual presente você gostaria de receber no próximo aniversário?
R: Aaah, muita coisa... kk, mas principalmente muito amor, carinho, atenção das pessoas que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui