Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Tag: Meu Passado me condena

1- Você já cortou seu proprio cabelo e se arrependeu disso?
R: Sim, cortei uma franja quando eu era pequena, ficou super torta, tive que usar tiara durante muitoooo tempo,kkk' serio, não ficou legal
2- Já brigou com uma amiga por motivos inuteis ?
R: Quase sempre,kk, por comida, ciumes, brincadeira besta, momentos de TPM... sempre acontece, mas volta a se falar rapidinho, 
3-Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
R: kk, já, claro.. lembro de uma vez ter quebrado algo que era de minha mãe e aconteceu que minha cara de me medo me entregou,kk, sou muito medrosa, mas geralmente eu falo! kk
4-já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
R: Já, até que um dia eu passei a maior vergonha,  e nunca mais inventei kk
5-Já passou trote?
R: não, que eu me lembre não, tinha muito medo, eu achava que a pessoa ia acabar descobrindo e que eu ia presa por isso -' kkk,
6-Já fez parte de uma gangue?
R:Não, não
7-Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
R: Não, porque eu sempre tinha medo das consequências.. kk via minhas amigas passando por cada situação, só ficava de longe rindo mesmo kk
8-Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
R: Já, mas era da minha prima e eu usei só no momento e coloquei de volta no lugar kk
9-Já colou em prova?
R:não, porque eu ficava imaginando tipo que se eu colasse eu ia achar que.." poxa, tirei uma nota alta, mas não foi com meu esforço" , e  eu gosto de fazer as coisas e saber que eu consegui fazer sozinha sabe?! Hahaa
10-Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
R: Ir muito maquiada para o colégio.. gente, a pessoa aqui já usou sombra preta para ir ao colégio de manhã... Nem gosto de lembrar kkk !




E é isso amores, espero que tenham gostado, indiquem outras tags que vocês querem que eu responda !
Bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui