Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Por Ti vou continuar ...

Oii gente, durante essa semana estava pensando no tanto que é difícil deixar de fazer muitas vezes as nossas vontades, para fazer a vontade de Deus, a quantidade de coisas que temos que abrir mão... mas eu também me lembrei que Deus também abriu mão de seu filho, entregando ele para morrer por nós, creio que isso doeu muito mais do que muita coisa que abrimos mão aqui na Terra. É dificil? É sim, lutar contra a nossa carne não é uma tarefa fácil, e também Deus não disse que seria.. as vezes nos enganamos achando que porque somos cristãos, não haverá sofrimento, não vamos passar por dificuldades,tristezas,apertos...e temos que saber que Deus vai estar conosco,  e mesmo que doa e que as vezes achamos que não vamos suportar, temos que lembrar que iria ser bem pior se não tivesse alguém para nos guiar e nos ajudar e que nunca vai nos abandonar, e que nos ama de uma maneira perfeita...mesmo sem a gente merecer! Sério, quando penso no tamanho do amor de Deus por mim e do cuidado dele, me esqueço de todos os problemas, de todas tristezas, pois sei que existe alguem que ama incondicionalmente, mesmo sendo uma pecadora! Ele, O DONO DO MUNDO, me ama! Ele nos ama... e que possamos nos lembrar disso todos os dias, até a vinda do Rei, e por ele vamos continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui