Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Tédio...


Oii gente, quem aí fica no tédio quando tá sozinho (a) em casa?! o/
Por isso trouxe algumas idéias do que fazer nesses momentos.
1- Para uma pessoa apaixonada por música, assim como eu, selecionar músicas eletrônicas e super animadas para curtir enquanto arruma a casa ou no tédio mesmo

2-ler: sou apaixonada pela leitura, então passar o tempo lendo é muito bom. Lendo a bíblia ou qualquer outro livro, são coisas me deixam muito feliz

3-assistir filmes ou séries, no momento eu estou assistindo a série"  O diário de um vampiro" , e um filme que estou louca para assistir é Divergente... Vocês já assistiram? Deixem nos comentários se gostaram

4-Quando se esta com tédio, é um ótimo momento para testar coisas que você esta tentando aprender, tipo, penteados que você viu na internet, receitas, maquiagens, DIY... Muita coisa

5-ter mais momentos com Deus, colocar aquele louvor, e entrar em outra dimensão, ter apenas Deus no pensamento, esquecer de todos os problemas, pensar nas cópias boas da vida

6- Spa Day: cuidar de você do seu corpo, um momento calmo pra fazer isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui