Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

TAG: Meus Hábitos de Leitura


Oii gente, vim responder mais uma TAG, acho que já deu para perceber que é uma coisa que amoo!
Deixem nos comentários outras Tag's que vocês gostariam que eu respondesse! Bjão Lindas



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Quando tenho tempo, geralmente a noite !
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Sim, eu prefiro assim pra não me confundir, não me atrapalhar e tal!
3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: Lugares confortáveis, na cama ou sofá'
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: Eu prefiro ler o livro primeiro, se assistir primeiro o filme, as vezes não fico tão ansiosa para ler o livro e acabo demorando para terminar
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Livro Físico, \o/
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Eu prefiro ficar em lugares mais calmos, silenciosos, que não tenha nada que me tire a atenção
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Não ligo muito para isso, kk' acho que não importa muito não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui