Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Sonhando...

Oii gente, já deu pra perceber que a pessoa aqui ama sonhar né?! hahaa. Desta vez vou mostrar pra vocês alguns dos meus sonhos de consumo, coisas que eu sou louca pra ter e tal.Deixem nos comentários os de vocês! Bjão lindas

1- Gente olha só quanta maquiagem?! É muitaa coisa kk, não deve faltar nada. Não uso taanta maquiagem, mas quem não gostaria de ter essa variedade toda?  

2- Closet: Amo closet, imagina um lugar lindo desse pra guardar as roupas, se arrumar e tal?!Ia ser ótimo, é grande e lindo assim.... acho lindo, tudo fica mais organizado, muito TOP

3- Livros: livros e mais livros. Pra quem não sabe, eu AMO ler ! Amo comprar livros ! Meu vontade é ter muitooos livros, estantes e estantes de livros, coleções de livros.

4- Câmera Profissional:  Amo tirar foto, e ia ser ótimo tirar fotos de looks , paisagens com ela para vocês né verdade?!,  e uma câmera com uma ótima qualidade, pelo que dizem parece ser ótimaa! 





5- Viajar: Amoo viajar! é claro já viajei, mas meu sonho e viajar com minha família para todos os lugares lindos desse mundo, passar momentos únicos com as pessoas que mais amoo! Muito Perfeito

6-Penteadeira: Um cantinho só pra se maquiar? Eu queroo...Amei essa penteadeira, bem moderna, iluminada, espaçosa e estilosa! Porque tão lindaa?! o/  

2 comentários:

  1. Maquiagens, Closet, Livros, Câmera Profissional, Viagens, Penteadeira ♥
    Não é só seu sonho, é o meu também, haha! Amei o post, Beijooos ♥

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui