Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Sonhando...

Oii gente, Sonhar é bom né? Por isso vim dividir com vocês algum lugares que eu tenho SONHO conhecer Separei apenas 3 lugares, porque se eu for colocar todos os lugares que tenho vontade de conhecer, é bem capaz de faltar espaço'kk! Deixe nos comentários lugares que vocês também gostariam de conhecer! 


1- Londres: Gente acho Londres um lugar lindo demais! E têm pontos turisticos lindos como nas imagens abaixo: O  Relógio Big Ben, O London Eye( a roda gigante), O Palácio de Westminster , muito lindoo! 


 

2- Fernando de Noronha: Gente que lugar perfeito \o/ , louca pra conhecer essas praias, esse lugar tão encantador pessoalmente! Separei dois lugares, mas tem muito mais, Porto de Galinhas é muito lindo também!
                                               Forte de Nossa Senhora dos Remédios
Praia do Sancho 


3-Paris: Lugar encantador, romântico, lindo! A torre eiffel linda e fotogênica como sempre! Louca para conhecer esse lugar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui