Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Top 5

Oii gente, Assim como eu, acho que muitas de vocês também gostam de ver videos no Youtube, né?! Então eu selecionei 5 canais que eu amoo e recomendo para vocês! Deixe nos comentários canais que vocês gostam !

1- Fabíola Melo: Acompanho esse Canal já têm um bom tempo e vi o crescimento dela ! Me ajudou bastante em muita coisa. Eu amo os videos dela, explica muito bem e com muito humor sobre relacionamento cristão,comportamento e tal! É muito fofa
2- Canal Desconfinados: Ótimo Canal para dar risada, gente é muito bom! Conheci tem pouco tempo, mas já assisti quase todos os videos e dou muita risada com Eles! Postam videos toda segunda feira, corre e se inscreve lá !
3- Eu Escolhi Esperar: Bom, acho que todo mundo conhece, ou já ouviu falar, mas AMO os videos, me ensina bastante coisa, e são videos rápidos então não é cansativo, e é ótimo porque eles respondem as perguntas e tal, Super indico !
4- Farkile:  Amo os videos dela, sério, muito fofa ! Aborda vários temas e as dicas super úteis, canta super bem! Amoo os videos, não perco nenhum!
5- Fúteis mas Uteis: Um Canal que eu conheci através do instagram, e acabei amando o canal, ela fala de vários temas: moda, receita, DIY,Vlog, Muitas Dicas... e a edição dos videos são perfeitos, e ela é muito fofa.. Ameei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui