Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tag: Espelho, espelho Meu


Oii gente, resolvi responder as perguntas da tag: Espelho, espelho meu. E se vocês quiserem que eu responda alguma outra TAG , deixem nos comentários. Espero que gostem:





1-Você gosta do seu nome ou mudaria?
Resposta: Amo meu nome, e não mudaria.
2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Resposta: Gosto da Idade que estou no momento.
3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Resposta: Amo ser Negra, mas se fosse para escolher e não tivesse a opção " Negra" , eu escolheria Ruiva
4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Resposta: Meu olho é castanho escuro, trocaria por um castanho beem claro' rs
5-Seu cabelo é natural ou tingido?
Resposta: Natural, A cor é Preto Escuro
6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Resposta: Gosto da minha altura, meio baixinha 'rs
7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Resposta: Depende do momento, mas a maioria das vezes gostaria de ser mais encorpada
8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
Resposta: Bom, eu não sei se entendi muito bem o sentido de "menininha" da pergunta, mas acho que desencanada
9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Resposta: Gosto de calça jeans, mas nesse calor tenho preferido shorts
10-Vestido ou saia?
Resposta: Gosto de saia, mas Vestido é melhor pois que é mais pratico
11-Macacão ou jardineira?
Resposta: Macacão. Não curto muito jardineira
12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Resposta: Sapatilhas e saltos,
13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Resposta: Roupas e acessórios,
14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Resposta: Para a noite,
15-Qual celebridade você gostaria de ser?
Resposta: Acho que Daniela Araújo.
16-Se defina em 3 PALAVRAS:
Resposta: amiga, engraçada e extrovertida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui