Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Seja você mesma

Oii Gente, O tema de hoje é Vaidade. Eu sei que toda garota gosta de se arrumar, gosta de se sentir bonita, isso é certo' não é pecado.É bom que você se sinta bem, que você esteja bonita. Bom, o dicionário diz que vaidade é a ideia EXAGERADAMENTE positiva que alguém faz de si próprio, ou seja , Se achar. Como sabemos, Deus não divide sua Glória com ninguém e nem admite que alguma coisa ou alguma pessoa fique acima dEle, em nossos corações. A vaidade MODERADA é importante, o problema é o exagero. Muitas vezes a vaidade está ligada a insegurança, as vezes ela pode não achar que ela é inteligente ou algo assim e acaba se preocupando exageradamente com a beleza física.
 Na Bíblia diz : " Todas as coisas são me lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma(I Co 6:12)" . Então o erro não é em você se arrumar, em você se vestir bem.. o erro está a partir do momento que você deixa essas coisas dominarem sua vida. A partir do momento que você vira escrava dessas coisas, já não consegue viver sem, você coloca aquilo acima de tudo em sua vida. Você têm que entender que as pessoas vão gostar de você como você é, não pelo que usa, não pelo o que você veste. A beleza interior é muito importante, não adianta nada você ser linda, está sempre impecável,se na cabeça  não têm nada, se só fala besteira. Então é isso, e lembre- se que o que realmente importa é o coração, o que você é por dentro. E agradeça sempre a Deus pelo que você têm, se têm pouco agradece, se têm muito agradece, se não têm nada agradece também, por que o que importa é que Deus te deu saúde, a chance de acordar mais um dia, e o amor dEle por nós.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui