Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Playlist

Oii gente, selecionei 5 músicas que eu escutei durante a semana e que eu amoo para mostrar a vocês!
Então deixem nos comentários as músicas que gostaram, e indiquem outras músicas que vocês gostam.
1-Bekah Costa: Você estava ali , amoo essa música,  ela me fez refletir que Deus sempre está conosco. Sem contar que gosto muitoo da cantora, que vem evoluindo mais e mais com o tempo, Estou super viciada nessa música
2- Dj PV: Me leva mais alto - Amoo essa música, amo música eletrônica \o/ perfeita para aqueles dias animados, amo ouvir quando tô arrumando a casa e tal'rs. E gosto bastante do cantor  ❤
3- Leonardo Gonçalves: Novo- Letra liinda, com um cantor que têm a voz perfeita.. então o resultado é uma música MARAVILHOSA, indico a todos, amo essa música
4- Gabriela Rocha: Para onde iremos- Quem me acompanha no twitter já deve ter percebido que eu estou apaixonada por essa música, muito linda mesmo, não canso de ouvir
5- Daniela Araújo: Criador do mundo- Sabe aquela música que é perfeita para ouvir no último volume?! É essa. Amo e indico para vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui