Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ele é a pessoa certa?


     Oii gente, acho que toda menina têm essa dúvida né?!" Será que ele é o cara certo para mim?!" Para começar vamos ver primeiramente as características do Cara errado, Se ele se encaixa em algumas das características, é melhor cair fora, mas se ele for totalmente o contrario e não se encaixa em nenhuma das características abaixo, então ele pode sim ser o Cara certo para você.
Eu separei para vocês, algumas coisas que li e aprendi :
1- Ele não é Cristão: essa é a principal, se ele não for Cristão o é melhor esquecer...(II Co. 6- 14)
2-Meus Pais e Líderes não aprovam: Acho que se não têm a aprovação dos Pais, das pessoas que Deus colocou na nossa vida para nos ajudar e nos amar, então não é uma boa ideia,pode ser um aviso de Deus para você'Fique Esperta !
3- Ele não me leva para perto de Deus: Se ele diz ser Cristão, vocês não estão em Jugo Desigual,Okaay... Mas ele não vai para a igreja com você, ele não ora com você, ele não tem interesse em participar dos ministérios com você,ele não têm intimidade com Deus,  isso acaba te afastando de Deus, acaba te desanimando, se ele não te leva para perto de Deus, então cuidado 
4-Observe como Ele trata a mãe: Bom, acho que muitas meninas já ouviram isso, mas é verdade, Se ele não trata a própria mãe com respeito,com amor então ele não vai te tratar bem também, no início pode até te tratar bem, mas depois pode mudar e pra pior, o que ele faz com a mãe possivelmente vai fazer o mesmo com você.
5- Ele não te Respeita: Ele avança o sinal, ele passa dos limites físicos e emocionais que um namoro Cristão pode ter . E se ele realmente não te respeita, então ele não te ama, porque se ele te amar no Amor de Jesus, ele vai te respeitar, ele vai esperar a hora certa para tudo acontecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui