Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tag: A minha moda

Oii gente, vim responder a Tag: Minha Moda, espero que gostem e deixem no comentário outras tag's que vocês querem que eu responda



1-Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Resposta: Não sei, acho que mini- saia e calça e short saruel
2-Que tipo de roupa você ama usar?
Resposta: Saia bem rodadinha, sabe?! e T-shirt também.
3-Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Resposta: Estampas com várias figuras muito grandes e estampas de zebra,onça e etc
4-Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Resposta: Não
5-Tomara que caia é..
Resposta: Difícil de usar, acho que têm que saber usar, se não fica vulgar e feio
6-Saia ou vestido?
Resposta: Vestido \o/
7-O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Resposta: Kimono, conheço muita gente que não gosta, mas acho lindo o/
8-O que seria uma roupa vulgar?
Resposta: Uma roupa que mostra o corpo demais, roupas curtas demais,
9-Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Resposta: branco, rosa(vários tons), Azul e tons pastéis 
10-Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Resposta: marrom, amarelo,laranja, vermelho... acho que só' rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui